29 de julho de 2010

curso 2!

Oi Gente! Hoje dei outra aula na ponto papéis, como tem gente boa nessa terra! As meninas foram muito , muito legais. Estou adorando esta experiência. A gente ensina, aprende, conversa, filosofa e se diverte. Foi muito bom. Outros vão acontecer, com certeza! Beijos

25 de julho de 2010

curso!

Oi gente, domingão preguiçoso né...
Ontem dei a aula na loja Ponto Papéis, nossa como foi bom! Adorei!
Seis alunas interessadas , simpáticas e divertidas. Passamos horas muito agradáveis.
O melhor das aulas é poder conhecer gente nova, com vontade de aprender e descobrir que tem muita gente boa se interessando pelo scrap, pelo punch mais precisamente. Então providenciaremos mais cursos ok. Beijos e bom final de domingo.

20 de julho de 2010

Dia do amigo!


Hoje é o dia do amigo!
Fica aqui registrado a minha alegria de ter amigos, pessoas normais com suas qualidades e defeitos mas que estão próximos por afinidade e carinho. Quando tivermos desprendimento necessário para entendermos que amigos são o que são e não o que gostaríamos que eles fossem, vamos entender o significado verdadeiro da palavra amizade.E que tudo isso , não nos impede de compartilharmos momentos bons que com certeza nos fortalecerão nos ruins. Talvez seja uma maneira diferente de encarar a amizade, mas para mim é a mais real.E adoro meus amigos, de longa e pouca data, que me ensinam cada dia um pouco mais do que é viver. E viva nossas boas qualidades!

9 de julho de 2010

Curso de punch art!


Olá PESSOAS QUERIDAS!
Hoje venho divulgar um curso que vou ministrar em parceria com a loja Ponto Papéis aqui de São José do Rio Preto! Vai ser bem agradável e produtivo.
As inscrições estão sendo feitas na própria loja e as meninas são uns amores e terão prazer em atende-las. Beijos a todas!

Aulas de Zumba Fitness!

Oi Gente, como aqui é um blog de tudo um pouco. Além do scrap tenho me dedicado a praticar algum exercício, o que me faz muito, muito bem. Perto da minha casa abriu uma academia de dança, adoro dançar e estou fazendo aula de Zumba. É uma aula de dança coreografada com músicas em ritmo latino como salsa, merengue, mambo sem par. Não sou fã de academia então precisava encontrar alguma coisa que me fizesse feliz e acho que já achei, Zumba me faz sair da aula alegre, me pego treinando os passos em casa, e olhe que não tenho muito ritmo e nem coordenação kkkkk. mas meu objetivo é me soltar , extravasar e emagrecer , estou conseguindo. Aqui é feriado para a gente, e vamos curtir um pouco. Beijos e bom final de semana para todo mundo!

7 de julho de 2010

Prancheta de maternidade!


Um presente diferente e personalizado!
Essa é a prancheta que fazemos para bebês que estão chegando para colorir e alegrar ainda mais nosso mundo!
Beijos a todas vcs!

3 de julho de 2010

Seguidoras!

Olá amigas seguidoras, agradeço a vcs todas 10 que vem aqui me prestigiar, acho muito bom poder compartilhar esse blog com vcs. Por muitos tempo conheci blogs, muitos de scrap, outros de artesanato em geral ,mas nunca segui. Mas agora sou seguidora assídua de muitos, acho isso tão bom, a gente poder interagir com as pessoas que admiramos o trabalho ou a maneira de levar a vida.
Então sejam sempre bem vindas ao meu pequeno quintal nesse mundo virtual. Aqui a gente não pode servir um chá nem uns biscotinhos, mas pode apresentar a alma da gente de forma transparente, e quer banquete maior que esse. Aqui a gente mostra o trabalho, escancara nossa criatividade, troca idéias, faz amizades, aqui a gente aprende e ensina, mais aprende no meu caso.
Então sejam sempre bem vindas, e mesmo as não seguidoras , sei que tem muita gente que entra aqui, não se identifica mas faz parte dessa história. Beijos
e BOM FINAL DE SEMANA.