18 de outubro de 2010

Voltando a rotina...

Olá pessoas queridas!
Tentei postar umas imagens,( faz tempo né) mas estou com uns problemas e as imagens não carregam, assim que resolver farei isso.
Segunda-feira é sempre dia de começar a dieta, um projeto novo... Eu vou voltando para minha rotina, interrompida pela feira, pela praia...
e A DIETA TB,diga-se de passagem esquecida bem no fundo da mala...kkkk
Adorei os recadinhos da Kaliny e da Keylla, obrigada pelas gentilezas.Vcs são pessoas de bem com a vida,e isso é uma presente de Deus!
Ouvi uma frase nesse final de semana que faz todo sentido do mundo, espero que faça para vcs tb, minha sogra disse para meu filho:
"Você é o coração que bate fora do meu corpo!"
Que sentimento pode ser maior... Que vcs tenham muitas pessoas em sua vida que mereçam ser um coração fora do seu corpo! Boa semana a todos!

13 de outubro de 2010

Feira de scrap!

Gente, que dia mais divertido!
Fomos em três amigas, com muito bom humor e muita vontade de bater perna...
Primeiro a 25 de março recheada de lojinhas. E olha que andamos bastante , mas não vimos nem um terço de tudo... Na feira encontrei algumas pessoas que conhecia da internet, a Keyla, Kaline,a Janaína. Como esse Brasil tem gente boa e simpática. Adorei conhece-las pessoalmente. Adorei rever a Thama, sempre generosa e simpática. Revi amigas de Rio Preto, papeei com o Vlady, aff tanta gente boa que gosta do que a gente gosta...
Scrap é uma arte...que encanta , fascina... Amei a viagem.
Ano que vem tem mais!
Muitas idéias borbulhando na cabeça, preciso por em prática!

1 de outubro de 2010

Sorteio para seguidores!

Olá meninas, como vão vcs?
Por aqui tudo bem, em uma semana chuvosa e preguiçosa.
Adoro aquele barulho de chuva caindo, mesmo quando não consigo dormir durante o dia por que tenho trabalho... E graças a Deus ele nunca me falta.Da minha janela vejo aquele céu escuro e adoro quando preciso acender as luzes durante o dia, não sei por que me dá uma sensação de aconchego. E quando a Sessão da tarde tem um romance água com açucar , aí trabalho mais feliz! kkkk
Gosto muito de conhecer pessoas e valorizo cada uma ou um que passa por aqui e deixa seu recado, mas admiro muito os seguidores. Então resolvi fazer um sorteio para os seguidores, os que já me seguem e me deixam muito feliz e para os novos que se habilitarem. Se vc conhece alguém que goste de scrap e de conversa fiada kkkk, indique para o sorteio. No dia 01 de novembro vou sortear uma caixa revestida com tecido e personalizada para o ganhador. A regra é ser seguidor do blog e deixar um recadinho nesse post. Obrigada e beijos a todas com um ótimo final de semana. Se chover, que seu sol interno continue brilhando!