27 de janeiro de 2011

Quadro de Maternidade...

Olá pessoas queridas que passam por aqui, vão se preparando... Quadro de maternidade será o próximo tema do nosso curso de scrap!Ainda esse mês!
O final de semana se aproxima e acho legal a gente ter uma frase para se inspirar, algo para nos alegrar, ou algo que nos faça lembrar de como é bom viver em sua plenitude.
Uma frase de um meu tio avô que tem mais de 90 anos , mas parece que tem um 60. Seu corpo é jovem mas seu espírito muito mais!
"A vida é muito boa, basta a gente querer!!!!!!"
Sabedoria né!
Beijos e bom final de semana!

25 de janeiro de 2011

curso: Páginas sobre família

Olá pessoas queridas!
Hoje a tarde dei aula para a primeira turma do curso de verão, foi muito bom, pessoal animado e empolgado!Amanhã tem mais!
E para Fevereiro temos um curso bem legal:
Página dupla no tema família
Duas páginas 30,5 cmx30,5cm nas cores rosa e marrom ou azul e marrom com técinca de flores em punch art, shaker box, caixa de luz, chipboard com tinta relevo e muito mais.
Data: 08 de fevereiro: 13:30h OU 09 de fevereiro : 19:30 horas
Investimento:$70,00 com material incluído
6 vagas por turma
Depois de prontas, vc pode emoldurar sua páginas ( moldura não inclusa no curso) e presentear quem vc gosta ou enfeitar a sua casa.
Artesanato é terapia, faz tão bem para a alma da gente, por que é um tempo nosso, onde deixamos as funções diárias de lado e encontramos com pessoas que gostam do que a gente gosta, scrap! Espero por vcs, mais informações pelo e-mail: simonearteempapel@terra.com.br

20 de janeiro de 2011

Música Vilarejo

OLÁ!
Gosto de compartilhar coisas boas que vivo!
Ontem comprei um cd, que por sinal só comprei por causa desse música. Mas as outras são igualmente boas, mas não as conhecia.
Quando gosto de uma música coloco no repet e deixo tocar...
É a MÚSICA VILAREJO DA MARISA MONTE.
Se vcs tiverem oportunidade de ouvir , prestem atenção na letra. É tudo de bom.
Relata um lugar desses que a gente sonha...
Mas que tal transformar o lugar que a gente vive em algo tão bom assim, só depende da gente, fazendo nossa parte tudo fica mais bonito! Bom dia para todos!

18 de janeiro de 2011

cursos de scrap!

Olá PESSOAS QUERIDAS!
Estou muito feliz com a procura que estou tendo para os cursos, então faremos nesse ano com mais frequência, pelo menos 2 por mês. Se vc tem vontade de participar me mande um e-mail: simonearteempapel@terra.com.br. Cadastro seu e-mail e envio sempre a programação. Além de punch, estamos desenvolvendo convites diferentes, mini-álbuns, fichário para receitas...E serão tema dos nossos cursos, venha participar! Além da técnica, a gente encontra sempre um bom papo, troca figurinhas sobre assuntos de mulherzinha, aff isso é tão bom! Espero por vcs! Beijos

10 de janeiro de 2011

curso Mini Álbum de Verão!

Olá! 2011 CHEGOU E ESTAMOS MUITO ANIMADOS!
Estamos preparando um curso muito descontraído, um mini álbum de verão para colocarmos nossas fotos dessas férias.
Data: 25 de janeiro
Horário: início: 13:30 horas- término:17:30 horas
Local: Meu ateliê
Poucas vagas ,mas muita diversão!
Investimento: $80,00 com material e lanche incluídos
Muitas pessoas tem compromisso nesse horário e sempre me perguntar de um horário alternativo. Temos a possibilidade de agendar um horário de acordo com as suas necessidas se vc tiver uma turminha de 4 pessoas ou mais.
Reservas de vagas pelo e-mail: simonearteempapel@terra.com.br
Abraços a todos!

9 de janeiro de 2011

viva 2011!

OlÁ PESSOAS QUERIDAS que passam por aqui!
Feliz 2011 para todo mundo, que seja um ano repleto de muitos momentos de alegria, iniciativa, comunhão e criatividade. Que possamos transformar sonhos em realizações!
Blog de cara nova, com cara de ano novo!
Sejam sempre bem vindos por aqui.
Teremos muitas novidades por aí, novidades boas como sempre.
Convites novos, álbuns diferentes dos já diferentes feitos por nós.
Tudo com muito capricho e carinho.
Amanhã começo a trabalhar!
E estou feliz , pois descobrimos se realmente gostamos do que fazemos quando chegam as férias. Se sentirmos falta e necessidade de voltar a produzir é por que realmente o trabalho faz parte de nossa história. E senti muita falta daqui e das minhas criações!
Beijos a todas.