28 de junho de 2011

Curso Diário de Bordo!!!!

Oi Gente querida!!!
As férias estão chegando e estamos preparando um curso para fazer um diário de bordo!As nossas viagens vão ficar muito mais charmosas carregando conosco um desses. Será um curso de 8 horas de duração, dividido em dois dias! Muito legal! Depois volto aqui para postar em detalhes!!!! Quem quiser já me avise!!! Nosso curso do Mickey está chegando e tenho certeza que será muito bom tb! Beijos a tods e uma ótima noite e por aqui promete ser gelaaaaaaaaaada. Aff sofremos com frio, Riopretense não está acostumado com tanto frio, 5° para a gente é como se estivéssemos na divisa com o polo norte kkkkkkk, beijos!

22 de junho de 2011

Álbuns diferentes!

Olá! OBRIGADA POR TODO CARINHO!
Muitas pessoas tem me perguntado pelos valores do álbum e caixa que apareceu no programa Mais Você então vou postar para vcs outros tamanhos de álbum, menores, com plástico, sem plástico, retangular, quadrado e com os valores. Mas são apenas modelos para que vcs possam vizualizar!Personalizamos o seu álbum com a cor de tecido e tema que vc escolher, colocando o nome do seu filho ou pessoa que será presenteada!
Aqui vcs vão encontrar também modelos de convites, lembrancinhas, pranchetas para maternidade e aniversário. Fiquem a vontade!
Sejam bem vindos ao nosso cantinho.
Anotem nosso e-mail: simonearteempapel@terra.com.br Lá o contato é mais direto e posso tirar todas suas dúvidas! E a gente pode bater um papinho! O cafézinho vou ficar devendo, mas quando estiverem em São José do Rio PReto terei prazer em recebe-los no meu ateliê! Um grande abraço Simone Hernandes
Olá pessoal! Hoje de manhã tive uma feliz surpresa.
A Ana Maria Braga agradeceu ao vivo no Mais Você, da Rede Globo, um presente que enviei a semana passada. Mandei para ela uma caixa, feita com o meu trabalho de scrapbooking, com um álbum de fotos, com o tema de joaninhas, em homenagem a neta dela que se chama Joana.
Na mesma hora muita gente entrou em contato pelo telefone, blog e Facebook para me parabenizar pelo trabalho. Muito obrigado a todos!

Segue abaixo o vídeo:


video

20 de junho de 2011

Queridos, bom dia!
Novidades pintando agora para o fim do mês e começo de Julho: Faremos o Curso do Mickey - Álbum com encadernação em tecido, de 20x20cm, com decoração da capa e peças para enfeitar as páginas. Teremos dois dias disponíveis:
- 30 de Junho (Quinta-feira), às 19h30
- 02 de Julho (Sábado), às 8h30
Escolham o dia que vocês preferirem!

Lembrando que o investimento será de R$120, sendo que o material está incluído no orçamento.
As vagas são limitadas, por isso é preciso que se confirme a presença até o dia 26 de Junho.
Conto com todos vocês. Para informações e inscrições, liguem para: (17) 3223-3757 / (17) 96414614 ou, ainda, pelo e-mail simonearteempapel@terra.com.br

Boa semana a todos.