28 de janeiro de 2010

um pouco da vida!

Quis criar um blog para mostrar meu scrap, minha paixão pelo papel. Mas gosto também de gente, de conversas boas e animadas, sou festeira... E não somos só scrappers, né. Acho que nem me considero assim, não gosto muito de rótulos, somos isso, aquilo e aquilo outro. kkkkkk. Somos tudo e mais um pouco. No momento estou muitas coisas! Estou trabalhando, cuidando, amando, sofrendo, sorrindo. Não dá para ser só alguma coisa ou estar fazendo alguma coisa só. Sou mãe , filha, esposa, amiga, nora, artesã, e a vida vai seguindo. Sou tropeço e queda, sou escada e subida...Sou humana, e acredita que a gente esquece que é humana. Que tem direitos e não só deveres. Toda manhã faço uma lista para o dia, e às vezes não consigo cumprir todos os itens , que vou riscando com uma caneta de outra cor, kkkkk para mostrar como sou cumpridora de meus deveres. Tem algumas coisa que a gente faz por gosto, e essas devem ser as primeiras da lista. Ah, sou assim mesmo kkkk tenho um blog sobre arte em papel, mas falo pelos cotovelos, falo de mim, por que sou assim, falante, quem me conhece sabe disso. Então caros visitantes,vão me ver falando uo escrevendo de tudo um pouco, kkk ah menos de receitas por que sou péssima cozinheira, taí algo que preciso me dedicar, mas aff não sei se vira, beijos a todos!

Um comentário:

  1. Oi Si,
    To adorando ver as atualizações!!!
    Me inscrevi pra fazer o curso com a Gisele(Boneca). Vou me dedicar aos meus "presentes especiais".
    Preciso marcar aquela aulinha com você também.
    Beijinhos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir

Que bom receber seu recado!