10 de março de 2010

Já temos uma vencedora!

OlÁ MENINAS, QUE ENROLAÇÃO NÉ...
É que morar no sítio não ajuda muito né.kkkkk
A internet falha, e não sou boa com esses tipos de conserto.
Fiz o sorteio e fotografei todo o processo.
Mas o cabo de instalação da máquina está com defeito ,acho que é falta de uso, posto depois.
E a ganhadora é...
Rosane Mara
Parabéns Rosane, envie um e-mail (simonearteempapel@terra.com.br) para mim falando em que nome quer o álbum que vou confeccionar para vc. Escolhi uma cor bem suave, entre o salmão e o laranja e vou trabalhar com flores, acho que vc vai dar para sua filha né.
Parabéns! Quem não arrisca, não petisca né!
Beijos a todas!

3 comentários:

  1. Olha só. Eu mandei e-mail pra diversar pessoas. A única que se inscreveu no sorteio foi a minha amiga Rosane de São Vicente. Como diz a Simone: quem não arrisca não petisca. Parabéns Rosane. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Simone e meninas
    Sou a Rosane Mara, ganhadora do sorteio do álbum.
    Recebemos ontem pelo correio.
    É muito lindo e delicado.Minha filha Raphaela adorou !!
    Parabéns pelo seu talento e idoneidade.
    Pretendo fazer tbm um blog, mas no momento estou focada na minha mudança pro interior.
    Quando o fizer "seguirei" vc e Débora.
    Tenho certeza que temos muitas história prá compartilhar.
    Aguardem ;)
    Beijos e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir

Que bom receber seu recado!