3 de julho de 2010

Seguidoras!

Olá amigas seguidoras, agradeço a vcs todas 10 que vem aqui me prestigiar, acho muito bom poder compartilhar esse blog com vcs. Por muitos tempo conheci blogs, muitos de scrap, outros de artesanato em geral ,mas nunca segui. Mas agora sou seguidora assídua de muitos, acho isso tão bom, a gente poder interagir com as pessoas que admiramos o trabalho ou a maneira de levar a vida.
Então sejam sempre bem vindas ao meu pequeno quintal nesse mundo virtual. Aqui a gente não pode servir um chá nem uns biscotinhos, mas pode apresentar a alma da gente de forma transparente, e quer banquete maior que esse. Aqui a gente mostra o trabalho, escancara nossa criatividade, troca idéias, faz amizades, aqui a gente aprende e ensina, mais aprende no meu caso.
Então sejam sempre bem vindas, e mesmo as não seguidoras , sei que tem muita gente que entra aqui, não se identifica mas faz parte dessa história. Beijos
e BOM FINAL DE SEMANA.

Um comentário:

  1. Querida Simone!
    Adorei essa sua postagem, tinha vontade de escrever tudo isso no meu blog, vejo que as visitas aumentam muito, mais os comentários são poucos, e você sabe o quanto é importante agente saber a opinião das outras pessoas em relação aos nosssos trabalhos.
    Gosto muito de vir curiar seu blog!
    Tenha uma ótima semana, beijos.

    ResponderExcluir

Que bom receber seu recado!