22 de agosto de 2010

Compartilhando...

Olá pessoas queridas!Hoje está um lindo domingo em minha cidade, sol forte, céu azul límpido, o que deixa a gente feliz sem grandes motivos!
Quero compartilhar com vcs, amigas na sua maioria do scrap, uma alegria que passou a fazer parte de nossas vidas a quase um mês.Meu filho pediu um presente de aniversário inusitado, um cachorro. Nunca tivemos um, apesar da família do meu marido adorar.Temos um hamster , o Fred,que chegou em nossas vidas em um momento particularmente triste, com a doença de meu sogro, para alegrar meu filho , pois nos revesavamos no hospital , e não estávamos nada felizes. Fred chegou há um ano e dois meses.Meu sogro faleceu a um .
Agora temos a Kali, uma fêmea ainda filhote com dois meses, da raça, pastor de Shetland, mais conhecida como mini- collie. Lembram-se da Lassie. Ela é uma Lassie com tamanho menor, mas não vai ser exatamente pequena, terá porte médio.
Kali veio de um lar muito feliz, e se adaptou fácil a nossa casa.É arteira como todo filhote, mas traz uma alegria para a gente inexplicável. Enquanto arrasta o papel higiênico pela casa, roubado do banheiro em um momento de distração, e corremos em multirão para cerca-la, tb espalha aLegria e sorrisos de quem tenta dete-la.
Tem uma carinha encantadora, daquelas doces mas ao mesmo tempo sapeca.
Quis compartilhar com vcs, uma experiência muito diferente e feliz que estamos tendo conhecendo o que é ter um cachorro tão próximo. Nem preciso dizer, que ela tem cama, cobertor, bicho de estimação, perfume de cachorro. kkkkkkkk. Mas é muito reconfortante depois de um dia corrido saber que ela te recebe abanando seu rabinho sempre alegre e nunca de mal humor, nunca entediada, nunca revoltada. Seres humanos deveriam aprender com a alegria desses pequenos companheiros. Estamos aprendendo muito.
Queridas amigas que me mandaram recados tão afetuosos nesses dias, vou responder, tenham certeza, mas estou na correria e gosto de parar e responder com a mesma atenção que vcs me enviaram, ok, mando logo respostas a todas, abraços e bom domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber seu recado!