18 de setembro de 2010

Scrap na rotina da gente...

Oi meninas, desculpem a demora para a postagem,a vida anda meio corrida, e de quem não anda né... Só para justificar. Essa semana tentarei postar fotos de trabalhos meus em scrap, faz tempo né... Bom final de semana, com muita alegria e momentos de descontração. Meu fim de semana começou com uma alegria sem fim, reuni pessoas muito queridas em minha casa, pessoas que fazem minha vida melhor, MINHA FAMÍLIA.
Quero compartilhar com vcs uma história maravilhosa que minha tia me relatou ontem, nessa visita feliz enquanto revíamos fotos antigas. Para mim tudo isso tem que ser registrado, quem sabe se eu pedir ajuda do scrap...
Quando minha tia e meu tio foram se casar, há uns 48 anos atrás, não havia floricultura e a senhora que fez seu bouquet, que na época era na maioria de flores artificiais, mas minha tinha,sempre muito elegante e é até hoje queria de flores naturais, ela sempre teve bom gosto. A senhora foi na casa de muitas vizinhas e foi com um barbante fechando botão por botão de rosas brancas até o dia do casamento para que desabrochassem na hora certa, fala a verdade se relatos assim no meio de uma macarronada, não fazem a gente mais feliz. ah e como fazem! E tomar um vinho, no meu caso só experimentar, não bebo, um vinho trazido de Poços de Caldas em uma viagem minha recente, mas de um lugar em que minha família esteve quando éramos crianças e estávamos todos juntos e visitávamos esse lugar, não tem preço.Por que novamente estávamos todos juntos na da ta que minha vó faria 93 anos... Beijos a todas com minha alegria por compartilhar um pouco de mim.

2 comentários:

  1. oi Simone....ta sumida.....e aí tudo bem? Vique a Karina já teve bebê......que legal, se vc a encontrar mande um abraço para ela....e por falar em bebê, me pediram para fazer um cartão com uma mamãe grávida.....aiiiiii Jesuis como dizia meu filho quando era pequenininho, como faço uma barriga de grávida???? E o curso de flores quando vai ser? bjusssss e bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone, que história linda!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Que bom receber seu recado!