18 de outubro de 2010

Voltando a rotina...

Olá pessoas queridas!
Tentei postar umas imagens,( faz tempo né) mas estou com uns problemas e as imagens não carregam, assim que resolver farei isso.
Segunda-feira é sempre dia de começar a dieta, um projeto novo... Eu vou voltando para minha rotina, interrompida pela feira, pela praia...
e A DIETA TB,diga-se de passagem esquecida bem no fundo da mala...kkkk
Adorei os recadinhos da Kaliny e da Keylla, obrigada pelas gentilezas.Vcs são pessoas de bem com a vida,e isso é uma presente de Deus!
Ouvi uma frase nesse final de semana que faz todo sentido do mundo, espero que faça para vcs tb, minha sogra disse para meu filho:
"Você é o coração que bate fora do meu corpo!"
Que sentimento pode ser maior... Que vcs tenham muitas pessoas em sua vida que mereçam ser um coração fora do seu corpo! Boa semana a todos!

Um comentário:

  1. Olá Simone!
    Que frase linda, amei irei usa-la daqui para frente.
    Como sempre no seu blog cada postagem você nos ensina alguma coisa positiva, obrigada.
    Fique com DEUS minha querida.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Que bom receber seu recado!