8 de maio de 2011

Dia das mães!

A mãe está sempre de olho nos filhos, mesmo que já estejam crescidos e não precisem dos seus supostos cuidados! Parabéns a todas as mães!
Dizem que o filho sae da barriga e vai para a cabeça e nunca mais sae de lá! CONCORDO, CONCORDO,CONCORDO!
Não sou muito poética nessas datas, nem melosa!Mas sou amorosa!
Gosto de estar junto, comprar algo que tenha a cara da pessoa e não a minha! rsrsrsrsrs.
Gosto de agradar, de conversar e me interessar realmente pelos problemas e preocupações delas, as mães, a minha e a do meu marido! Gosto de escutar , olhando no olho. Valorizo suas conquistas, me preocupo com suas enfermidades. Mas não sei recitar versos, nem poesias. Cada um é de um jeito. Acho que a gente tem que fazer tudo o que está ao nosso alcance para quando elas se forem fiquem apenas saudades e boas lembranças...
Não quero remorso, ele não cabe em meu peito!
Beijos e bom dia das mães para todo mundo com muita energia, brincadeiras, risadas, pois é isso que faz a nossa relação mãe e filha seja em qualquer posição que estivermos ocupando no momento eternamente agradavel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber seu recado!