26 de janeiro de 2010

correria!

OlÁ PESSOAS QUERIDAS...
Ando correndo muito, isso parece até engraçado...Andar correndo. Mas minha rotina já é assim há muito tempo, sempre faço duas, três coisas ao mesmo tempo. Nessa semana em especial ,tenho tido dias bastante atribulados, muitos modelos para montar,encomendas para entregar, cursos, filho para voltar para escola, comprar uniforme, conferir material, reunião da escola, minha sogra no hospital, a cabeça ferve...
Não sou amiga do computador e tenho tido pouco tempo para carregar fotos para ilustrar as postagens, mas prometo que em breve elas virão.
Se vcs quiserem deixar um recado, isso é muito bom, digo sempre para quem me conhece mais, que acho a internet uma grande aliada nesses dias curtos de correria, mas que a gente precisa se comunicar... Conheço várias pessoas que tem muitos amigos no orkut mas só acumulam amigos, não escrevem para perguntar como estão, o que estão fazendo, isso me entristesse. Amizade é para a gente cultivar, conhecemos tão pouco das pessoas, apenas a "casca" da maioria. É dificil a gente parar, ouvir, compartilhar, então fiquem a vontade, me mandem um e-mail, ai é certeza que respondo, adoro um bom papo, a Ana Karina sabe disso rsrsrs.
Beijos a todos e tenham um bom final de dia, vou caminhar um pouco , respirar ar puro , desenferrujar as pernas kkkkkk
Apareço logo, até!

Um comentário:

  1. Você não é a única que gosta de conversar, vamos falar a verdade, né?! Se deixar eu também não paro ehehhehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Que bom receber seu recado!