22 de junho de 2010

Mês junino!


Adoro festas juninas,festas simples sem muita etiqueta mas com diversão garantida.
Me lembro da minha infância, minha avó adorava uma festa e naquele tempo ainda fechavamos a rua para comemorar. Tem tanta coisa boa nessas festas. Já fiz algumas na varanda da minha casa. Fizemos bouquet de couve flor para a noiva, bolo de pipoca doce. A sopa do meu pai de mandioca é famosa.
Mas sabe o que é melhor nisso tudo, é que podemos estar próximos de pessoas queridas, chama-las para confraternizar, sem ficar pensando se a fulana tem um defeito , a siclana é reclamona. Simplesmente a gente confraterniza, abraça, ri junto, dança, faz brincadeiras e descobre que todo mundo tem seu lado bom, sua história triste ou feliz, seus sonhos e suas desesperanças mas que vamos vivendo e convivendo. E vamos conviver celebrando nossas boas qualidades por que defeito qualquer um acha. kkkkk
É bom enxergar o lado brando das pessoas, todo mundo tem um. Não sei não se ainda não organizo uma festa junina aqui... Adoro uma festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber seu recado!