14 de junho de 2010

produção diferente

Gente, este final de semana montei uns bloquinhos de anotações diferentes dos meus tradicionais...Adoro cor mas investi nas combinações rosa e marrom e azul e marrom, ficaram lindinhos. Meu marido vai expor na sala dele, sempre tem alguém perguntando o que eu faço e como faço. Adorei o resultado!
Estou com uma idéia bem legal para a camiseta que quero usar na copa, não sou fã de futebol mas adoro uma festa. É um pouco trabalhosa mas fica aí a dica, compre uma camiseta branca e cole botões verde e amarelo em toda frente da camiseta. Coisa de louco? É pode ser mas fica lindo , lindo, uma vez fiz com pedacinhos de fita de cetim coloridos para a camisa do meu filho da festa junina, sou suspeita, mas ele estava lindinho... Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber seu recado!