28 de agosto de 2011

Felicidade!!!!

Gosto muito de escrever e faz tempo que não venho aqui para fazer isso... Gosto das coisas simples que a vida nos oferece todo dia e nem sempre somos capazes de perceber e o melhor de valorizar.
Alguns pequenos momentos sempre podem fazer a diferença. A vida não precisa de viagens mirabolantes, nem passeios carissímos para ter um sabor especial. A simplicidade é o segredo na nossa rotina e em nosso cotidiano.
Se vc está passeando de carro com a família aproveite para conversar, rir, elogiar. Aff como é bom um elogio e a gente quase não elogia. Elogia sim!!!! Vc vai ver que a pessoas elogiada fica super feliz!!!! Agrada!!! Pequenos agrados fortalecem relacionamentos!!! Ah, vc me diz , que agrado? Um lanchinho para o filho. Um cafuné no marido. COISAS SIMPLEEEEEEEEEEEES! Aí tá o segredo. Tem gente que tem cachorro e nem olha pra ele. Olha , pega no colo, faz um AGRADO!!! a GENTE PRECISA DE TÃO POUCO PRA SER FELIZ!!!!! Ou será que a gente passa pela vida procurando a hora certa pra fazer tudo isso, toma iniciativa!!! Falo isso pra mim tb, pra não esquecer!!! para ser feliz! beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber seu recado!