28 de agosto de 2011

kit - mini fichario de receitas!

Olá pessoas queridas!!!! Domingo super encalorado aqui em Rio Preto,a gente acha que vai derreter!!!! Mas como o meu foi ótimo na chácara dos meus tios me derreti mesmo em ver meu filho e divertindo na piscina, minha sobrinha dançando para a caixa de som... Foi muito bom!!!
Nossa, vim falar od kit!! Desculpem, me empolgo, quem me conhece sabe que falo, falo , falo kkkkk.
Temos disponível o kit para fazer o mini fichário de receita sem sair de casa!!! O valor é o mesmo do curso,$80,00 as peças vão cortadas e separadas em saquinhos e mando fotos . É só entrar em contato pelo e-mail:
simonearteempapel@terra.com.br
Beijos bom final de domingo e uma semana muito muito feliz pra todo mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber seu recado!