4 de fevereiro de 2010

Filhos, donos do tempo!

Ontem assistindo a novela ouvi a personagem da Lilia Cabral, artista maravilhosa, dizer:" os filhos são donos do nosso tempo! Achei forte, mas verdadeiramente verdadeiro.
Minha mãe diz que os filhos saem da barriga e vão para a cabeça! Pura verdade!
Desde que me tornei mãe coordeno meu tempo pelo Javier, esse é o nome do meu filho.
Tem a hora de levar na escola, buscar, almoçar e tem hora que não tem hora nenhuma.kkkkk
Tem dias que tudo se mistura, é almoço, com conversa, uma bronca, um afago. Tem dias que compro um brinquedo para compensar minhas intermináveis horas de trabalho, para aliviar a maldita culpa que as mães sentem por não ser mães tempo integral. Aí quando saio com o marido para um passeio , ou viagem rápida´, a gente , ou melhor , eu não relaxo o suficiente, pois tudo me lembra o baixinho. kkkkkkk
Por que será que a gente não é uma loja de departamentos, com lugar para tudo e prateleiras para cada coisa, a gente é um amontoado de sentimentos, entrelaçados e embolados que se chama ser humano. E já que somos humanos não somos perfeitos né... Então deixe me cuidar do meu tempo, por que meio dia busco o dono, na escola e aí começa tudo de novo! Que bom que começa, amo demais!

Um comentário:

  1. Sabias palavras da sua mãe!
    Um dia uma moça falou para mim: " Depois que Maria pariu, nunca mais dormiu".
    Me fala uma unica mãe que seja, que consegue dormir tranquilamente, sem pensar se está tudo bem com filho, se ele precisa de uma coberta, se ele já chegou em casa da balada, se está tudo bem com o filho e com os filhos do filho...
    Mas ser mãe, é tudo de bom!
    Beijinhos e tenho um ótimo dia.

    ResponderExcluir

Que bom receber seu recado!