18 de fevereiro de 2010

quando baixa a super Nanni!

Este é um blog de arte em papel, sei disso mas...
Somos mães, filhas, noras e aff um montão de coisas que precisamos ser, não é mesmo.
Meu filho mudou o periodo das aulas e agora acordar cedo tem sido uma batalha ou seria uma guerra às 6 horas da manhã...Me baseando no programa da Super Nanni resolvi fazer um mural com a sua rotina , o que gera um certo esforço de ambas as partes, ele porque tem que cumprir e eu por que tenho que cobrar sempre.kkkkk Ás vezes, não sei vcs, mas a gente cansa de cobrar o dia todo...e olha que ele é bonzinho né. Sabe que funcionou, o dia de hoje foi uma maravilha, horário para um soninho depois do almoço, um lanche , hora para atarefae muito espaço para brincar. Aí pensei que a vida é assim, cada coisa tem seu lugar, e horário e a gente sóprecisa de organização.Até meu dia rendeu mais, estou mais descansada, por que quando tudo se embola a gente tb se cansa mais. Vou caminhar um pouco, hoje de manhã não consegui cumprir minha meta e como diz minha mae quando é para fazer compras a gente arruma tempo, mas para os exercícios não, vou torna-los minha prioridade. beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber seu recado!