20 de fevereiro de 2010

refelexões de fim de tarde...


Sábado...último do horário de verão. Que bom!
Sou uma pessoa bastante agitada, mas hoje a tarde fiquei pensando em algumas coisas...
Em como a vida passa rápido... Saímos com amigos ontem e comentei dos meus 10 anos de casados, e como passou rápido. Como a gente se olha no espelho e o rosto mudou, o corpo mudou, aquela menininha mora só dentro da sua imaginação, já sou uma mulher madura de 38 anos ,a caminho de ser uma senhora distinta... Acho que comigo começou pelo cabelo, fui cortando, cortando e aquele cabelão virou um moderno mas curto cabelo. Mas algumas coisas são muito melhores agora. Sou mais solta, menos tímida ( com alguns), mais divertida, mais esportista ( ou seria mais ou menos rsrsrsrsrsrs). Acho que a maturidade nos ensina a dar o devido peso as coisas, a entender o que nos incomoda no outro, quase sempre está tb dentro da gente mas a gente não admite. A entender que o que importa é realmente a essência das coisas. Adoro músicas agitadas, sertanejo universitário entre outras, e não gosto de ópera.Tem gente que acha um horror, mas o dia que a gente entender que somos o que somos, e que não vou gostar de ópera só para parecer chic, tudo fica menos complicado. As atitudes das pessoas não devem ser medidas mas entendidas e esse é o grande segredo da vida. Senão a gente sofre querendo mudar o outro, so para torna-lo igualzinho a gente kkkkkk, por que assim é mais fácil conviver...
Beijos a todos. E ótimo sábado, e só depende da gente!
Adorei os comentários que recebi, de pessoas queridas que na vida a gente não encontra toda hora mas que fazem muita diferença, obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber seu recado!