21 de junho de 2010

Com as mãos na massa!


Oi GENTE!Tudo bem!
Eu queria fazer um blog só de scrap e outro só de pensamentos, pois falo muito e penso muito tb, mas acho que sou um ser só né e não uma loja de departamentos com tudo separadinho, sessão de pensamento, sessão de sentimentos, sessão de scrap... Então vou postando algumas coisas por aqui tb.
Essa semana será de colocar a mão na massa. Tenho muito trabalho e estou feliz por isso. Quanta gente tem muita criatividade enterrada no fundo de si mesmo e não se abre para nada. Agradeço minhas mãos que são generosamente grandes afinal tenho quase 1,80m, acreditam. E mesmo que não estejam esmaltadas são tão úteis e maravilhosamente precisas para que eu desenvolva tudo que minha mente, ou melhor quase tudo (não dá tempo de fazer tudo)elabora.
Então é isso! Ser feliz pelo dia de hoje ajuda muito. Como disse o Dicésar do Big Brother " Isso é o que eu tenho para hoje".
Agora vou para a academia que para mim é um calmante natural, experimentem. Exercício é muito bom. Palavras de uma ex-sedentária convicta.
Beijos a todos!

2 comentários:

  1. Querida Simone!
    É isso ai, eu acredito tudo que gostamos de fazer se tiver a oportunidade, fazemos melhor.
    Adoro vim aqui, sempre aprendo alguma coisa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Menina, cê ta inspirada hein?!
    É assim que eu gosto de te ver: animada!!!
    Beijinhos e ótima semana.

    ResponderExcluir

Que bom receber seu recado!