7 de fevereiro de 2010

Conhecendo pessoas novas!

Para agitar esse blog, vamos a uma novidade!
Gosto muito de conhecer pessoas. Então resolvi sortear um álbum 15x20 no dia 8 de março ( dia internacional da mulher) para as pessoas que passarem por aqui e deixarem um recado NESSA POSTAGEM se identificando e deixando listados três qualidades que tem.
Ex: Meu nome é Simone , sou de São José do Rio Preto, 38 anos, sou alegre, honesta e justa.
Quem quiser falar mais vou adorar.
Acho que temos que ressaltar o que temos de bom! Deixa os defeitos para os outros acharem né kkkkk. Precisamos nos valorizar e conhecer alguém pelas suas qualidades é muito melhor.
Vou fazer o sorteio como já vi em alguns blogs, coloco todos os papéis em uma cumbuca e sorteamos tirando as fotos, vou pedir que meu filho sorteie, aí coloco as fotos aqui para vcs. Aí entro em contato e envio pelo correio.Depois venho postar a foto do álbum, mas já está valendo, A PARTIR DE AGORA!
bEIJOS

7 comentários:

  1. Oi Simone, adorei a brincadeira.
    Vamos lá: Meu nome é Ana Karina, tenho 28 anos (por pouquíssimo tempo). Sou mãe do Atílio e está vindo outro bebê por aí.
    Considero minhas qualidades: sinceridade, saber ouvir, refletir.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Simone eu não sou exatamente uma pessoa nova, já que vc me conhece há um tempo... Meu nome é Débora (de Olímpia, lembra?) tenho 30 anos, sou sincera, alegre, e gosto muito de coisas lindas como essa q eu vou ganhar... hahaha desculpe meninas, mas o premio já é meu. Beijos Simone, tô com saudade.

    ResponderExcluir
  3. OI Simone, meu nome é Nilva(cunhada da Ana Martins), tenho 40 anos e acredito que sou otimista, sincera e perseverante...Ah, amei seu blog, adoro seu trabalho...Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Só dizer que gostei do seu blog pessoalmente é pouco. Tenho que deixar aqui grafado o elogio, senão não vale. Parabéns pela iniciativa. Vou ver se acho tempo pra criar um também. Adorei a idéia. Parece modismo, mas quem fez "Oficina" sabe o quanto isso é importante nas nossas humildes vidas. Beijos. Débora

    ResponderExcluir
  5. Opa!! Não posso ficar fora desse sorteio. Meu nome é Débora, 44 anos, Bady Bassitt. Sou sincera, alegre e honesta.

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Rosane Mara.
    Recebi um link da Débora por e-mail e gostei da proposta. Vou participar
    Acabo de completar 45 anos. Tenho 3 filhos que são os amores da minha vida, incondicionalmente. Sou casada há 20 anos com um marido que amo, mas Não incondicionalmente. Esse adjetivo é só para pais e filhos, mais ninguém...rs
    Sou sincera, tenho muito humor, consigo rir até mesmo de mim e minhas misérias humanas...rs
    Adoro o ser humano, não sou desse novo tipo de gente que segue a linha "quanto mais conheco as pessoas, mais gosto dos meus cachorros". NÃO! Ainda acredito na minha espécie!
    Tenho uma cadela que adoramos, mas a trato como cachorro. Não como uma 4a. filha.
    Se ganhar esse sorteio, darei o prêmio prá minha filha mais velha, Raphaela que, nesse dia (8/3) completa 15 aninhos e adora fotos!
    Beijos e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas, meu nome é Lillian e moro em Ibitinga, capital nacional do bordado,tenho 30 anos, sou uma pessoa alegre e de bem com a vida, gosto de fazer amizades novas, tenho um bebê de 6 meses que se chama Ian, e conheci o blog através da net, a Simone vai fazer os convites da festinha do Ian....
    bjosss a todas!

    ResponderExcluir

Que bom receber seu recado!